RIO - A comissão técnica do Fluminense tem problemas para inscrever seus jogadores para a primeira fase da Libertadores. Com lesões, o meia Deco, o volante Belletti e o atacante Emerson ainda não tem previsão de retorno ao time. O prazo de inscrições para a primeira fase termina no dia 7 de fevereiro. Deco dificilmente deve ser inscrito, assim como Emerson, que tem um edema ósseo no tornozelo esquerdo. Já Belletti tem mais chances de ser estar na lista.
De acordo com o médico Victor Favilla, o meia luso-brasileiro tem previsão de retorno de 60 dias, mas o período pode ser até maior. Em tese, Deco estaria apto a jogar contra o Nacional no dia 6 de abril, penúltimo jogo do Fluminense na primeira fase da Libertadores. Assim, a comissão técnica deve optar por deixá-lo de fora.
- A lesão do Deco é no tendão (da perna direita), próximo ao osso. É diferente das demais. Por isso não é exatamente um estiramento. Ele levará 45 dias mais ou menos para ser entregue à preparação física. É um prazo razoável, mas não há como garantir. Pode ser mais ou menos.
Sobre Belletti, Favilla explicou que o volante tem tendinite nos dois tendões de aquiles, mas será entregue à preparação física na próxima semana. Já Emerson ainda não tem uma previsão de retorno. Ele fará outro exame no edema ósseo do tornozelo esquerdo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário